terça-feira, setembro 20, 2011

Yoona estrelará o novo drama "Love Rain"!




Yoona do Girls’ Generation e Jang Geunseok irão desempenhar um par romântico em um novo drama. Yoona foi escolhida para o papel feminino principal de “Love Rain”, um drama agendado para ir ao ar no primeiro semestre de 2012.
De acordo com um membro da staff do drama, Yoona teve que considerar suas atividades em grupo e fazer reajustes em seus horários.
A equipe de produção do drama diz que eles vão começar a filmar imediatamente. Outro membro da equipe disse: “Demorou muito tempo para encontrarmos a atriz certa na casa dos seus vinte anos com uma imagem pura” e “Yoona provou suas habilidades de atuação em seus dramas “You Are My Destiny” e “Cinderella Man​”, e a equipe de produção tem grandes espectativas.”
“Love Rain” é sobre um homem e uma mulher que se conheceram na faculdade em 1970 e sua história de amor. É uma fantasia melodramática e Jang Geunseok e Yoona terão um papel duplo. (Nos anos 70, Yoona será “Kim Yoonhee”, e depois, ela fará o papel de sua filha, “Yuri”.)
Além disso, ”Love Rain” reúne o PD Yoon Seokho e o escritor Oh Sooyeon de “Autumn Tales” e ”Winter Sonata” pela primeira vez em 10 anos, recebendo muito interesse.
Com estrelas top e uma equipe de produção fantástica trabalhando juntos, há muito interesse e grandes expectativas para que este seja um novo ”drama Hallyu”.
Após Bae Yongjoon de “Yonsama”, Jang Geunseok é dito ser a próxima geração de estrelas da Hallyu e Yoona e o Girls’ Generation já estão recebendo a atenção de todo o mundo.
Espera-se que a filmagem inicie no fim de setembro, e vá ao ar no primeiro semestre de 2012!

Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl