sexta-feira, setembro 23, 2011

Sung Shi Kyung conta como o SNSD “brigou” por ele!


No dia 20 de setembro, o vocalista Sung Shi Kyung confessou no programa “Strong Heart” da SBS que depois de sair do exército, meninas idols são como celebridades para ele, em vez de juniors.
O cantor compartilhou sobre um incidente engraçado quando os membros do SNSD visitaram o seu programa de rádio, FM4U. Ele disse, “As meninas foram convidadas ao meu programa de rádio e estavam discutindo intensamente uma com a outra… Elas até jogaram pedra-papel-tesoura para decidir quais das minhas músicas deveriam ser tocadas.”
Ele continuou, “A batalha de pedra-papel-tesoura não terminou em uma rodada. Eu estava tão excitado e feliz que elas estavam lutando por mim! Eu estava até à beira de dizer a todos que os membros do SNSD estavam apaixonadas por mim.”
Sung Shi Kyung fez todos rirem de novo quando ele disse, “Eu fui até mesmo cumprimentado por 2NE1 com uma reverência, mas eu simplesmente respondi com, “Ah… Oi.”, porque eu temi que ficaria muito animado se chegasse muito perto.”



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl