terça-feira, setembro 27, 2011

Entrevista do SHINee para a Monthly TV Guide de Setembro!


Confira a seguir a entrevista do SHINee para a edição de Setembro da revista japonesa Monthly TV Guide.


Q: Uma boa memória que você tem com os membros do SHINee?
Onew: Viajar pelo mundo e poder experimentar vários tipos de comida diferentes.
Taemin: Quando descubro um segredo deles.
Key: Poder viajar para países diferentes.
Jonghyun: Me apresentar com eles na frente de várias pessoas!
Minho: Quando passo o tempo com eles.

Q: Algo pequeno que fez você ficar feliz recentemente?
Onew: Poder comer algo gostoso.
Taemin: Um sonho bom. Os detalhes são segredo.
Key: Boa comida.
Jonghyun: Assistir um monte de programas de TV.
Minho: Dormir até o céu estar escuro.

Q: Algo que ouviu e fez uma grande impressão em você?
Onew: Sou fotogênico~
Taemin: Quando estou no palco, ah~ Os gritos das fãs.
Key: Eu sou uma pessoa muito otimista.
Jonghyun: Obrigado.
Minho: Bonito.

Q: Alguma travessura ultimamente? (feita ou sofrida)
Onew: Eu costumava cuidar de pintinhos. Eu fingia que ia alimentá-los mas não os deixava chegar perto da comida.
Taemin: Sabendo que eu sou esquecido, esconderam meu celular! Fiquei um tempão procurando por ele.
Key: No meu aniversário, os membros fingiram uma discussão. Eu fiquei muito triste e até chorei!
Jonghyun: Key-kun trouxe ramen da Coreia quando viemos para o Japão. Eu comi quando ele saiu pra fazer compras. Desculpe!
Minho: Dentro do carro, eu empurrei com pé a parte de trás do banco do Key-kun de um jeito que parecia irreversível. O Key-kun disse “não tenho como sair!” e ficou preso na armadilha. Foi engraçado.

Q: Se o mundo estivesse acabando, qual a última comida que vocês gostariam de ter?
Onew: Frango frito! Tanto o japonês quanto o coreano!
Taemin: Se tenho tempo para comer, prefiro gastá-lo com meus amigos!
Key: Um hambúrguer! Não quero pensar em nada e só comer.
Jonghyun: Uma maçã. Será que eu fui influenciado por “Death Note” (risos)?
Minho: Comida da minha mãe.

Q: O que você gostaria de fazer para sempre?
Onew: Ter uma vida feliz com minha família.
Taemin: Mergulhar? Gosto muito de golfinhos, então quero estar na água.
Key: Trabalhar. Sou um workaholic (risos).
Jonghyun: SHINee, é claro!
Minho: Experimentar novas comidas.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl