sábado, setembro 17, 2011

Vídeos das peformances do SNSD no "Love Request"!


Como já postamos anteriormente, os grupos da SM Entertainment, SNSD e Super Junior, compartilharam o seu amor com os seus fãs internacionais através do programa da KBS, ’Love Request’!
Um produtor do show revelou: “As estrelas dos grupos coreanos, SNSD e Super Junior, estarão trabalhando para tratar e curar os fãs internacionais que sofrem com problemas de saúde. Ambos os grupos se juntarão para a primeira gravação, que acontecerá no dia 17 de setembro. ”
Elas apresentaram ‘Gee’, ‘Hoot’ e ‘Complete’, e ‘Hope’ junto com o Super Junior. Confira os vídeos abaixo.

O programa contou as histórias de duas crianças pequenas, Suraili, uma menina de 11 anos, do Camboja, que tem um problema cardíaco, e Nurulee um menino de 9 anos de idade, da Índia, que perdeu a visão.S uraili e Nurulee são fãs do SNSD e Super Junior respectivamente, e através do ‘Love Request’, as crianças foram capazes de viajar para a Coréia, para receber tratamento médico adequado, e conhecer os seus ídolos favoritos.
Confira abaixo os vídeos ainda sem legenda.
No futuro, esperamos dar força a mais crianças através da música” – Seohyun
O programa foi capaz de ajudar a levantar 32 milhões KRW (mais de 28.000 dólares dos EUA) através do telefone em doações para caridade.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl