terça-feira, setembro 27, 2011

Mensagem no Facebook oficial das Girl's Generation!


Com o comeback do SNSD chegando uma mensagem foi deixada no Facebook oficial da SM Entertainment.
26 de Setembro de 2011.
Comeback das Girls’ Generation!
O título do 3º álbum é ‘The Boys’, e será lançado para o mundo todo no dia 4 de Outubro!
Produzido pelo renomado Teddy Riley, que já foi produtor do Michael Jackson!
A música e o MV serão lançados tanto em coreano quanto em inglês!
O melhor girl group, Girls’ Generation, que criou uma sensação mundial, irá finalmente fazer seu comeback.
As Girls’ Generation vão liberar seu 3º álbum com a música ‘The Boys’, através do iTunes(Europa, Américas…) e para todo o mundo, incluindo sites da Ásia. E as outras faixas do CD serão liberadas no dia 5, então é provável que a síndrome Girls’ Generation volte.
Esse álbum também é criado com um conceito mais ‘internacional’, já que o SNSD vem ganhando muita popularidade, não só na Ásia, mas por todo o planeta. Elas irão mostrar versões coreanas e em inglês da música ‘The Boys’, tanto do vídeo quanto da música, então é esperado que a resposta dos fãs pelo mundo seja positiva.
Especialmente a música título, ‘The Boys’, foi escrito, composto e todo o arranjo da música foi feito pelo Teddy Riley, que foi produtor do Michael Jackson e é considerado um dos melhores três produtores do mundo. Ele está produzindo o álbum da Lady Gaga e recebeu uma reputação de ‘o melhor produtor musical’, então é esperado que o trabalho do Teddy Riley com as Girls’ Generation seja um sucesso.
Portanto, o carisma e o status do SNSD será comprovado com a perfeição das novas músicas, performances, tecnologia na produção, que foi baseada no trabalho de pesquisa da SM, que irá fascinar os fãs.
Além do mais, o 3º álbum do SNSD será o ‘The Boys’ já que o ‘Hoot’ foi um mini-álbum e foi lançado em Outubro do ano passado, Girls’ Generation é música, performance, estilo, etc.
Além disso, Girls’ Generation se apresentou pelo mundo, e levou prêmios nas premiações musicais coreanas no ano passado. Girls’ Generation foi o primeiro grupo estrangeiro a bater o recorde de vendas no Japão, com o seu 1º álbum completo, com 680,000 cópias e elas encerraram sua turnê japonesa com um público total de 140,000, um grande sucesso. SNSD também foi o primeiro grupo estrangeiro a ter um público de 31,000 pessoas em Taiwan e ter sido um sucesso no SMTOWN LIVE in PARIS. Elas fizeram apresentações marcantes como o girl group que representa a Ásia, então é provável que o status do SNSD cresça pelo mundo todo, com o ‘The Boys’




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl