sexta-feira, setembro 30, 2011

Lançamento do albúm do SNSD, 'The Boys', será adiado!


Após rumores de que o SNSD iria adiar o lançamento do seu álbum começaram a circular na Internet, a SM Entertainment finalmente divulgou um comunicado oficial sobre o assunto.
O SNSD estava planejando lançar a primeira música de trabalho do grupo, “The Boys”, no dia 4 de Outubro, nas versões em inglês e coreano. Este lançamento não estava apenas marcado apenas para a Coréia, mas também em diversos sites asiáticos de música, assim como no iTunes dos Estados Unidos e Europa. Logo após, no dia 5 de Outubro, o álbum completo seria lançado na Coréia.
Entretanto, as 10h20min do dia 30 de Setembro, a SM Entertainmet divulgou um comunicado oficial sobre o assunto, confirmando o adiamento do lançamento do terceiro álbum do SNSD. Um representante revelou, “Foi decidido que o SNSD lançará uma versão do álbum nos EUA. Para reforçar os planos do lançamento mundial de “The Boys”, nós estamos planejando mudar a data do lançamento na Coréia também. Mais detalhes sobre nossa decisão serão divulgados quando estiverem confirmados.”
Uma loja de CDs online pediu desculpas aos seus clientes que haviam comprado o álbum na pré-venda, dizendo “Problemas internos da empresa causaram um adiamento no lançamento do terceiro álbum do SNSD, que será lançado até no meio de outubro.”



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl