quinta-feira, setembro 15, 2011

A maknae Seohyun faz comentários sobre o livro do maior fã do SNSD!


Todo mundo sabe que Seohyun gosta de ler, certo? Bem, a nossa maknae favorita decidiu recentemente fazer um comentário sobre um livro que tem chamado sua atenção acadêmica já faz algum tempo.
A crítica do livro faz parte de um artigo da entrevista que Seohyun teve com “Munhwa News” antes da segunda turnê do SNSD pela Ásia.
O livro em questão? É nada menos que “Escrevendo Esperança com os Olhos” (Writing Hope With Eyes), do jogador de basquete Park Seungil.
Nela, o inspirante astro e treinador de basquete, detalha as dificuldades que enfrentou quando contraiu a doença de “Lou Gehrig” no auge de sua vida e carreira. Comovente e inspirador ao mesmo tempo, o livro conta um conto de perseverança e esperança por parte do Park Seungil, de como ele aceita a sua condição e seus objetivos de vida futura, à luz desta doença muitas vezes fatal.
Além da crítica do livro, Seohyun também esclarece um pouco sobre os hábitos de leitura das nove meninas do SNSD e até mesmo um pequeno comentário sobre como ela se sentiu quando ela finalmente teve a chance de conhecer seu ídolo cara a cara.
Com interesses e aspirações como estas, ou seja, procurar continuar melhorando a si mesmas, independente das limitações de tempo que lhes são impostas por suas agendas apertadas, não é de admirar que as nove meninas tenham fãs de todas as idades, já que são bons exemplos para todos seguirem.
Aqui vai o artigo da Seobaby:
“Olá! Aqui é a maknae do Girls ‘Generation, a Seohyun. Com o Chuseok (Um dos mais importantes feriados da Coréia) chegando, nós (Girls ‘Generation) vamos realizar um concerto do dia 9 até o dia 11 em Taiwan, para espalharmos k-pop no exterior. Na semana passada, espalhamos k-pop através de um grande concerto para 150.000 pessoas no Tokyo Dome, no Japão.
Também estamos planejando a realização concerto maravilhoso em Outubro no Madison Square Garden, em New York City. Por ser um concerto em que vamos ter fãs de todo o mundo, eu fico nervosa só de pensar. Meu corpo está cansado, mas estou feliz porque eu gosto de shows que fazem meu coração palpitar.
Dentro da nossa programação de shows apertada, há um livro que eu sempre procuro, que é “Escrevendo Esperança com os Olhos”, do jogador de basquete Park Seungil.
O livro é sobre Park Seungil ser diagnosticado com a doença de “Lou Gehrig” e ficando acamado depois de ser nomeado “O treinador de basquete mais jovem da Coréia”. Isso mostra como ele olhou para a esperança, apesar do atmosfera difícil em que ele se encontrava. É um livro tocante e comovente que mostra o orgulho e os esforços de Park Seungil na vida, fazendo o seu melhor. Eu recomendo este livro pois sinto que ele vai dar algumas dicas para aqueles que vivem vidas muito ocupadas, sem qualquer tempo para relaxar, e encontrar seus corações. Estou certa de que os registros de luta dele contra esta doença, em particular, vai trazer conforto para aqueles que estão em busca de esperança. 
Juntamente com o resto das meninas, eu leio livros entre as gravações e shows. Todas nós lemos, e nós sempre levamos um ou dois livros em nossas malas. Pelo fato de eu gostar de ler, eu recebo muitos livros como presentes de fãs, então se eu estou no avião ou em um carro, eu leio muitas vezes. Eu inclusive tive um momento avassalador quando conheci a pessoa que eu mais admiro, o Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon. Através de livros eu fui capaz de conhecer pessoas que dão esperança e força, e eu acho que fui capaz de ganhar essa força e esperança a partir deles.”


Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl