terça-feira, dezembro 27, 2011

ZE:A vem ao Brasil!



No dia 26 de dezembro, os integrantes do grupo ZE: A, Dongjun e Kevin, assistiram à conferência de produção da Arirang TV, o 'Star Date with ZE:A in Brazil', onde anunciaram que estarão vindo a um encontro com dois brasileiros fãs de Kpop.
O programa de variedades leva fãs da Hallyu para tirarem férias com suas estrelas favoritas. Dongjun e Kevin (juntamente com os seus parceiros de encontro), estarão viajando para várias partes do Brasil para conhecer a comida e cultura locais. Eles também saberão como a Hallyu e a Coréia são vistos através dos olhos brasileiros.
Dongjun declarou: "Estou animado para ir ao Brasil e conhecer nossos fãs lá. Pessoalmente, eu sou um grande fã de futebol assim, eu adoraria jogar futebol com eles enquanto fazemos um intercâmbio cultural."
Kevin também expressou: "Não é um país que vamos frequentemente assim os outros membros estão realmente com inveja de nós. Trabalharemos duro para promover a onda Kpop. "'Star Date with ZE:A in Brazil' será composto por três episódios. Através da Arirang TV, o programa irá ao ar em 188 redes de televisão de todo o mundo a partir de março.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

*SURTANDO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl