domingo, dezembro 25, 2011

O que acontecerá no próximo episódio de ‘Girls’ Generation and the Dangerous Boys’?

No próximo episódio de ‘Girls’ Generation and the Dangerous Boys’, os meninos viverão juntos. Mas primeiro, eles devem passar pela inspeção feita pelas integrantes do SNSD.
O Girls’ Generation inspecionou pertences pessoais dos meninos, confiscando e proibindo itens como telefones celulares e cigarros. Isto trouxeram de volta lembranças nas garotas, que concordaram: “isto é semelhante aos nossos dias de trainee”. Antes de sua estréia, as integrantes também tiveram seus telefones confiscados e receberam um intenso treinamento.
Em troca por ter seus itens pessoais tomados, os garotos receberam novos telefones dados pelo SNSD, que serão utilizados para contatarem seus mentores. O Girls’ Generation mostrou seu senso de responsabilidade, dizendo que continuariam a manter contato com os meninos mesmo que eles não sejam capazes de vê-las o tempo todo.
Como se ter seus telefones tomados por elas não fosse duro o suficiente, os meninos terão de dançar “The Boys”. Eles entrarão para a competição de dança “Street Jam”, que é onde os melhores dançarinos na Coréia do Sul vão para mostrar suas habilidades.
Apesar de suas ocupadas agendas, as integrantes do SNSD fizeram uma visita surpresa para ajudá-los a aprender a sua intensa e desafiadora coreografia. Era a primeira vez dos meninos dançando, então o Girls’ Generation colocou-os em um “teste básico”, mas habilidades com dança são inexistentes nesses garotos. Apesar disso, eles têm muito tempo para praticar, já que a competição “Street Jam” será realizada no dia 05 de fevereiro.
O próximo episódio de ‘Girls’ Generation and the Dangerous Boys’ irá ao ar no dia 25 de dezembro às 7:30PM (horário coreano) no canal jTBC.




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl