sábado, dezembro 03, 2011

Jessica para "1st Look"


A integrante do grupo SNSD, Jessica, revelou um ensaio glamouroso e uma entrevista para a revista "F1rst Look".
Em sua entrevista, a cantora comentou: "Não me desagrada o meu apelido, 'Ice Princess'. Eu acho que se você entender errado, isso pode significar que sou arrogante e fria, mas acho que toda garota precisa parecer um pouco intimidante."

"Eu tenho muito interesse pela moda. Eu gostaria de estudá-la um pouco mais e, possivelmente, encontrar trabalho na indústria da moda", ela também revelou. "É muito divertido experimentar roupas diferentes para photoshoots e isso está me ajudando a aprender muito mais sobre moda."
Com relação a sua irmã, a integrante do grupo F(x), Krystal, Jessica disse: "Ela é uma amiga que eu posso falar de minha vida cotidiana e dar conselhos. Quero protegê-la e ser capaz de levá-la na direção certa."
No fechamento da entrevista, Jessica compartilhou seus planos para o futuro, observando que gostaria de experimentar uma variedade de coisas diferentes, incluindo compor canções, participar de programas de ação, entretenimento, musicais e muito mais.

A entrevista completa e todas as fotos do photoshoot podem ser encontradas na edição de dezembro da revista "First Look", e através do seu site,http://www.firstlook.co.kr .














By: Curious Girl 
Fonte: KDOfficial

Um comentário:

  1. Ai é sério eu acho essa Jessica muito linda.. Quem dera eu tivesse essa aparência.
    Kiss,Kiss

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl