sexta-feira, dezembro 09, 2011

Sooyoung: Yuri é ainda mais bonita quando está nadando!

Durante o programa Beatle’s Code, Sooyoung revelou, “Várias vezes eu já saí de férias com a Yuri e sua família. E na minha opinião, o momento em que Yuri parece ainda mais bonita não é quando está no palco, mas sim quando ela está nadando”. Sooyoung expressou um pouco de inveja quanto à capacidade de Yuri de se divertir livremente enquanto está nadando, sem utilizar bóias.

Ela ainda adicionou, “Eu não sou boa com esportes, mas Yuri é muito atlética. Ela nada como uma profissional. Para a lua de mel dela, eu disse para ela ir com seu futuro marido para um resort. Dessa forma, ele vai ficar apaixonado”.

Yuri então respondeu, “Eu aprendi a nadar quando pequena. Antes de me tornar trainee, eu sonhava em me tornar nadadora profissional. Eu gosto do nado de peito e do nado borboleta”.

By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl