sábado, dezembro 17, 2011

IU revela seu breakdance no programa "Yoo Hee Yeol’s Sketchbook"




No episódio do dia 16 de dezembro da 2TV KBS, ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook‘, a cantora IU realizou um desempenho adorável de sua nova canção "You & I".
O MC Yoo Hee Yeol perguntou: "Alguma vez você já descobriu um talento escondido?", a cantora respondeu: "O sênior Jang Woo Hyuk fez seu retorno recente com sua dança 'buffer'. Eu tentei fazê-la em casa, e pensei, se eu trabalhar duro eu acho que também poderei dançar."

Yoo Hee Yeol então pediu para a mocinha mostrar alguns de seus movimentos, apesar da timidez, IU rapidamente realizou a coreografia.
Mas o MC e o público não conseguiram segurar o riso quando a mocinha começou a imitar Jang Woo Hyuk.
"Estou pensando em usar isso como minha habilidade principal", e o MC hilariamente comentou: "Eu vi algo realmente interessante hoje."





By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl