quarta-feira, dezembro 21, 2011

U-Kiss reflete sobre debut!





No dia 20 de dezembro, o grupo U-KISS revelou seus verdadeiros sentimentos sobre o debut através do documentário 'My Story', da emissora MBC.Quando perguntado sobre a faixa de seu primeiro álbum, “I’m Not Young“, Dongho confessou: "A música em si é boa, mas eu fico muito envergonhado quando olho para nossas antigas performances e MV's. Mas isso me ajudou a perceber o quanto cresci. "

O líder Soohyun, declarou: "Nós usávamos um conceito masculino, imagens sexys, mas naquela época nós éramos apenas bonitos. Eles sempre nos disseram para agir de forma cute e rir sempre que necessário e agora, eu realmente não posso suportar. Isso me dá arrepios."
Os meninos também admitiram que o conceito de estréia não arrebatou muito bem o público, levando o grupo a intensas transformações de identidade nos meses seguintes.

Dongho explicou: "Na nossa sala de ensaios, todos nós sentamos em círculo e discutimos um monte de coisas desde problemas com a nossa empresa até problemas dentro do próprio grupo. Era uma oportunidade para nos aproximarmos como um grupo."

Concluindo com um comentário de como o grupo tentou uma variedade de gêneros, Dongho acrescentou: "O amor dos membros nos desafiam a realizar coisas novas."

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl