domingo, dezembro 25, 2011

SNSD gravará sua performance no Japão, para o ’2011 MBC Gayo Dajaejun’ na Coreia

                    


SNSD, KARA e TVXQ revelaram que eles não estarão participando ao vivo na Coreia, no evento ’2011 MBC Gayo Daejaejun’.
Os três grupos estarão performando no evento ‘62° Kohaku Uta Gassen‘ da NHK. Como é uma transmissão ao vivo, que começa antes do festival da MBC no mesmo dia, o trio decidiu permanecer no Japão para mostrar suas gratidões pelo interesse local em suas músicas, e também, para mostrar o crescimento do K-Pop ao longo do ano.
Representantes de suas respectivas empresas também destacaram que seria muito arriscado tentar pegar um vôo de volta, à tempo. Então, o “MBC Gayo Daejaejun” criará um palco separado no Japão para o trio realizarem suas performances, na pré-gravação.
PD Park Hyun Ho do ‘Gayo Daejaejun’ declarou: “É desconcertante que o TVXQ,SNSD e KARA não serão capazes de performar ao vivo devido ao programa do NHK, mas vamos estabelecer um palco no Japão para os três grupos realizarem suas performances especiais. Será transmitido no momento certo, ao vivo.”



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl