sexta-feira, dezembro 09, 2011

Hyuna, a artista mais sexy?


Esta semana o programa da MBC, 'Idol Weekly', irá revelar os resultados de sua nova pesquisa ‘SO HOT! Breathtaking Real Sexy Idol BEST 10‘.
Grupos como INFINITE, B2ST, T-ARA, SISTAR, Brown Eyed Girls, e muitos outros participaram da pesquisa e puderam votar também nos 10 mais sexys da indústria.
Os indicados incluíam G. NA, [2PM] Taecyeon e [Big Bang] T.O.P, bem como [f (x)] Krystal, [Infinite] Hoya e [SHINee] Jonghyun.

A cantora HyunA recebeu um número esmagador de votos, garantindo seu título como a mais sexy da indústria. Ela não só recebeu os votos de seus companheiros de agência como Jun Hyung e Doojoon [B2ST], como sua colega de grupo, Jiyoon, mas também foi reconhecida pelos membros do After School, INFINITE, FT Island, e mais.
A integrante do grupo SISTAR, Hyorin, a elogiou dizendo: "madura e sexy para sua idade" e Sungjong [Infinite] acrescentou: "Ela tem um olhar cativante e intenso."

HyunA que recentemente estreou como membro da sub-unidade Trouble Maker, tem recebido a confirmação por seus colegas de que ela é a estrela mais sexy de todo o país. No episódio que vai ao ar às duas da tarde do dia 10 de Dezembro, a cantora irá revelar seus pensamentos sobre os resultados da pesquisa.





By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl