domingo, dezembro 25, 2011

Entrevista do SHINee para a Ginza de Novembro!




Vocês estão esperando pelo lançamento do seu primeiro álbum no Japão. Qual seu estado mental agora?
Jonghyun: Nós lançamos três álbuns em pouco tempo e agora o primeiro álbum completo. Nós pudemos fazer muitas atividades [N/T* para promover as músicas]  então acho que nós temos a atenção de todo mundo. Estou muito grato quanto a isso. Eu gostaria que todos amassem o primeiro álbum também.
A versão japonesa de Lucifer é uma música sobre um amor que confina. Por esse ponto de vista, que representações devem ser notadas?
JonghyunO jogo de palavras é mais forte do que na versão coreana, o sujeito tem a sensação de estar sendo forçado. Só se você olhar cuidadosamente para a letra você pode entender a força e profundidade dela. Similarmente, não existem algemas, mas se você assistir o vídeo e ouvir a música, essa é a imagem que surge enquanto cantamos.
Quanto tempo demora para finalizar completamente a preparação de uma música?
Key: Desde quando recebemos a música, até compreendê-la, adicionar a letra, gravar, e a coreografia, pelo menos dois meses. Mas colocar a dança junto à música já foi feito antes em três dias.
Alguma dica para memorizar a dança? Key-san às vezes dança músicas de outros grupos esplendidamente.
Key: Eu me lembro delas depois de assistir algumas vezes. Na Coreia, existem muitos programas de TV de música que eu sempre assisto quando são transmitidos.
Qual sua coreografia preferida?
Taemin: Gosto de danças chamativas então, é Lucifer.
Onew: 
Apontar o dedo indicador na dança? (apontando os dedos como na música)
Taemin: No refrão, quando cantamos “sokubaku suru dake no ai nado muimi de”.
O que faz você pensar que se tornar um membro do SHINee foi bom?
Jonghyun: Quando estamos no palco.
Onew: 
Quando eu posso ouvir nossas próprias músicas.
Key: 
Essas duas situações, é claro, e também poder ir a diferentes países.
Onew: 
E comer a deliciosa comida local (risos)
Taemin: 
Nas vezes em que eu sou incompetente, os outros membros me cobrem.
Key: 
Taemin está sempre esquecendo suas coisas.
Taemin: 
No ponto de segurança do aeroporto,eu deixava a jaqueta que eu tinha tirado e minha bolsa, e saía carregando apenas meu passaporte. Mas alguém sempre acha para mim. (risos)
Minho: Para mim também, eu sou especialmente feliz quando estou no palco e cantando.
Em Setembro, vocês participaram do SMTOWN Live in Tokyo Special Edition, e foi sua primeira vez no palco do Tokyo Dome.
Taemin: Foi um sonho, ficar naquele palco gigante, com colegas mais velhos e mais novos, eu estava feliz de verdade.
Minho: Eu espero que nós tenhamos mais chances de encontrar muitos fãs desse jeito.
Onew: Eu quero que nós façamos um concerto solo do SHINee lá algum dia.
Um momento em que você se sente feliz?
Key: Todos os dias.
Onew: Depois do trabalho, em casa, antes de ir pra cama.
Minho: Quando estou com a minha família.
Jonghyun: Quando me encontro com as pessoas que eu me dou bem.
Taemin: Quando estou jogando Winning Eleven.
Moda favorita?
Onew: Gosto de roupas básicas.
Taemin: Ultimamente, estou gostando de camisas polo.
Minho: Roupas com um ar simples e elegante.
Jonghyun: Roupas esportivas. Sapatos de basquete e tênis, bonés de beisebol, etc. Eu achei a colaboração entre Jeremy Scott e a Adidas legal.
Key: Eu acho que gosto de um estilo chamativo. Ultimamente, eu ando prestando muita atenção em casacos e jaquetas
Item favorito que comprou recentemente?
Jonghyun: O presente de aniversário do Key. Eu comprei de propósito uma coisa que parece que não pode ser usada.
Key: É uma bolsa prata brilhante que parece encapada com uma folha de alumínio.
Jonghyun: Porque é embaraçoso, quando ele a carrega, eu não ando com ele.
Minho: Para mim, uma jaqueta de couro.
Onew: Tênis, eu uso eles bastante.
Key: Na Finlândia, eu comprei goma de xilitol.
Nessa estação outono-inverno, de que moda para garotas vocês gostam?
Taemin: Coisas com um ar caloroso e fofas, como blusas e cachecóis, são boas.
KeyAo invés de falar algo específico, acho que é bom se reflete a personalidade da pessoa.
Onew: Em vez de camadas, ver roupas leves é bom, como uma peça única, e etc.
TaeminEu adoro! Eu assisti ontem.
Onew: Desculpa, você quis dizer o anime.
Taemin: Sim. Eu amo “One Piece” (risos). [N /T*“One Piece” significa literalmente “uma peça”]
O que é mais importante na vida de um homem?
Jonghyun: É  a família, certo? Para um homem, é absolutamente a família.
OnewIsso soa grandioso, mas… é esse mundo!
TaeminRealizar algo.
KeyUsar bem o seu tempo…
MinhoLidar com o trabalho mais responsavelmente.
Qual seu objetivo como um artista?
Onew: Em vez de um objetivo final, acho mais importante fazer nossas atividades naquele ano, enquanto mostramos nossos lados diferentes para todo mundo.
Minho: Eu quero que muitas pessoas conheçam meu nome.
Jonghyun: Eu quero ser um artista que pode ser precisamente subjetivo sobre ele mesmo.
KeyEu quero me tornar alguém que pode sempre apreciar a si mesmo.
Taemin: Eu quero que nós sejamos vistos em um palco frente a uma grande multidão de pessoas e recebamos amor.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl