domingo, dezembro 25, 2011

Revelada a lista dos artistas que participarão do " 2011 MBC Gayo Daejun"!


MBC revelou recentemente a data e lista de artistas que participarão do seu festival de música, que acontecerá na noite de ano novo.
2011 MBC Korean Music Festival ostenta uma surpreendente lineup com muitos dos mais populares ídolos do K-pop, incluindo Girls’ Generation, Wonder Girls, miss A, KARA, IU, T-ara, Super Junior, 2PM, TVXQ, CNBLUE, SHINee, BEAST, MBLAQ, FT Island, Infinite, U-Kiss, Teen Top, B1A4, K.Will, BoyFriend, além de vários outros que vêm sendo anunciados em sua página do Facebook.
Além disso, foi anunciado pela SMTOWN, atráves do website oficial do SHINee, que Key, Minho e Taemin, irão performar “Oppa, Oppa” (originalmente de Donghae e Eunhyuk) em uma apresentação especial. A música teve muito sucesso desde o seu lançamento, com a dupla se apresentando no Inkigayo e outros programas.
“Oppa, Oppa” foi escrita por Peter e Youngsky do One Way. A música tem uma batida retrô da era disco, e com sua melodia animada e letra cativante, tem lutado pelos primeiros lugares nos charts de música.
Para que os fãs do mundo todo possam participar das festividades, a MBC transmitirá o 2011 MBC Korean Music Festival (Gayo Daejun) pela internet. O festival de música será transmitido no dia 31 de Dezembro às 21:50 hrs, no fuso-horário coreano (GMT+9).





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl