sábado, dezembro 17, 2011

Sunye pede desculpas a um fã por ter revelado publicamente sua relação!


Sunye, do grupo Wonder Girls, vem atraindo atenção online devido ao jeito calmo como lidou com seu fã.
No dia 15 de Dezembro, um internauta colocou um áudio na internet de uma conversa gravada entre Sunye e um fã das Wonder Girls.

Este fã trouxe a tona sua recente confissão de estar em um relacionamento, e disse: “Você sabe que ir à publico e contar sobre sua relação está causando inconvenientes para o grupo?”
Sunye respondeu: “Você realmente acha isso?”, e então o fã respondeu: “Sim, eu acho que você estava realmente equivocada sobre seus pensamentos tomando esta decisão.”

Calmamente, Sunye respondeu: “Você pode perguntar para as outras integrantes? Por que eu estou muito curiosa quanto ao tipo de inconveniente que criei para o grupo. Eu não acho que eu tenha criado algum inconveniente para as integrantes, mas eu acho que eu feri seus sentimentos. Eu lamento por isso.”

Internautas complementaram as palavras de Sunye: “Por que um fã perguntaria uma coisa dessas?”, “ Sunye é realmente agradável” e “ Ela falou muito bem sobre isto, como uma líder. É bom que ela continue assim”.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl