sexta-feira, dezembro 02, 2011

Goodbye School

Oi!Minhas aulas finalmente acabaram, e de brincadeira eu e minha amiga, Bela 13, saímos dançando e cantando "Goodbye Baby", do Miss A, do nosso jeito. Fiz uma interferência na música, deem uma olhada:

Adeus Escola



Adeus escola, adeus. Darei meia volta e irei embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Escola adeus, adeus

Meu nome não é aluno, pare de me chamar assim
Eu deveria saber desde antes, mas eu quis acreditar em vocês o máximo que pude
Eu sei o quão chatos vocês são
Vou jogar fora todas as suas coisas. Parem de me fazerem estudar agora

Adeus escola, adeus. Darei meia volta e irei embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Escola adeus, adeus,
Não era bom e divertido
Mas é o fim para mim
Sua aula acabou agora,
Escola adeus, adeus

Todos meus colegas me avisaram e eu nunca escutei
Sabe por que eu posso realmente dizer se a maneira como você me faz estudar é legal ou não?
Sua prova me surpreendeu
Fiquei tão surpresa, mas no fim eu percebi e parei de chorar

Adeus escola, adeus.
Darei meia volta e irei embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Escola adeus, adeus,
Não era bom e divertido
Mas é o fim para mim
Seu show acabou agora,
Escola adeus, adeus

Não vai ter som de recreio pra os alunos
A professora pulou a matéria e me fez estudar vagarosamente
Foi incrível a aula que tive que assistir, sem ter nem que comprar um ingresso
Eu não fiquei nesse lugar de graça, não. Mas agora, é adeus.

Fiquei tão surpresa com sua prova
Ela era tão difícil que me fez chorar

Adeus escola, adeus.
Darei meia volta e irei embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Escola adeus, adeus,
Não era bom e divertido
Mas é o fim para mim,
Sua aula acabou agora
Escola adeus, adeus

------------------------------------------------------------------------------

Para saberem o que eu fiz além de dançar para a escola, vão no blog da Bela13. Até depois!

By: Curious Girl

2 comentários:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl