quinta-feira, dezembro 15, 2011

Coluna da Curious Girl

Hi! I'm back... com o meu post giga-mega-enorme. Hoje vai ser um pouco diferente das outras mega postagens.... Me desculpem por não terem feito isso com os outros dramas, mas é que ou enquanto eu vi não tinha criado a minha coluna ou é por que eu estou querendo postar na minha coluna e estou inquieta sobre o nosso querido tema, Lie To Me.

Cobertura  Lie To Me




Apresentação:



Sipnose:


O drama tem como enredo central a mentira que a Gong Ah Jung conta para uma amiga, e essa mentira vira uma bola de neve e interfere na vida do presidente de uma rede de hotéis - Hyun Ki Joon - além da volta da ex-noiva do Ki Joon e do irmão Sang Hee, com isso uma história do passado começa a se repetir...

Hyun Ki Joon é o presidente de uma rede de hotéis, vem de uma família chaebol, ele mesmo se caracteriza como "pacote de cinco elementos: bonito, responsável, inteligente, educado e de boas maneiras", só esqueceu do estressado - ô homem que sabia gritar e jogar coisas no chão!!- mas ele também era um fofo...além de muito engraçado.

Gong Ah Jung, uma oficial do Ministério da Cultura, esforçada e muito eficiente tem orgulho de ser uma funcionária do governo, independente, mas tem vergonha de ser a única de suas amigas que não está casada, esse complexo fica maior quando encontra seu primeiro amor e sua melhor amiga que agora estão casados...

Depois do acidente que acontece no evento cultural que a Ah Jung tinha preparado( essa sequencia é desesperadora parece até uma guerra, mas mesmo assim é bem engraçada,ri muito...) a coisa fica feia pro lado da Ah Jung e ela tem que fazer um pedido de desculpas ou a demissão, a moça vai para um bar encher a cara e fazer a tal carta de demissão, lá ela conhece Sang Hee - o irmão do Ki Joon. A bichinha tem um choque anafilático e Ki Joon vira o tutor dela no hospital - daí já começa as 'coincidências' do drama.


O Sang Hee era irmão mais novo do Ki Joong, no passado foi apaixonado por sua amiga de infância Yoon Joo, que era namorada do seu irmão, ele não aceitou o noivado do irmão e da moça o que obrigou Ki Joon a terminar com a namorada...



A So Ran, era amiga da Ah Jung - e que amiga, com uma amiga dessas não precisa nem de inimigos!!- quando as duas estavam na faculdade a Ah Jung era apaixonada por um sunbae, só que a amiguíssima da Ah Jung faz o favor de dá em cima dele sabendo do interesse da outra e depois de anos as duas se encontram de novo agora a talarica está casada com o tal sunbae Jae Bum.


Para não ficar por baixo da amiga, Ah Jung mente que está casada e feliz, a ex-amiga não gosta nem um pouco, depois de alguns mal-entendidos surge rumores que o marido da Ah Jung é o Ki Joon, o que faz a invejosa da So Ran até ir parar no hospital de raiva.

Personagens que chamaram minha atenção!


Ou seja que eu adorei eles, e que até agora foram os melhores, para mim.



O fofo secretário que gosta de dramas românticos! Gente, eu adorei ele, rsrs, como secretário. 2 pontos para você!O segundo é porque, pelo o que li ele vai se fantasiar de ursinho Pooh...


Sinceramente, no começo achei que ela, gerente Park, iria ser uma chata apaixonada pelo chefe que impedia o romance da Gong Ah Jung e do Ki Joon, mas ela me surpreendeu. Ponto para a gerente!


Como eu vi My Black Mini Dress, achei que talvez como ela está fazendo a principal eu não iria compartilhar emoções com ela, mas essa é outra que me surpreendeu. Sofrendo e rindo com Ah Jung, um ponto para ela!


Fala sério, me dá aquele secretário e esse "fada-madrinha" e eu vou ser feliz minha vida inteira! Olha esse daí é um ótimo personagem!Ponto para o melhor "fada-madrinha" dos kdramas! 


Ki Joon, o grande milionário e ótimo irmão. O nosso oppa foi tão irmão e protetor cuidando do irmão mais novo que merece 2 pontos! 


Nossa cantora, Jadu, também ganhou ponto aqui. Fofinha e canta bem, entende o sentimento das pessoas antes delas mesmas, mais 1 ponto!



Só está nesta lista por causa da bronca que deu no seu marido, ouviu So Ran... Meu Deus, mais 1 ponto por bater no seu marido por ele ter te traído.


Personagens que eu quase não suportei

Claro que ela tinha que estar nesta lista. Como uma pessoa pode ser tão malvada com a própria amiga!!Menos 1 ponto!

Jae Bum, esse safado!  Gente do céu, ok, sua esposa é insuportável, mas precisava trair e mentir. E ainda dar em cima da Gong Ah Jung! Bem merecida aquelas surras! Menos 2 pelos atos safadélicos e insuportáveis deste advogado!

Dá para voltar para Paris e deixar tudo do jeito que estava antes! Atos dessa garota, que por mim a tornam insuportável no drama: Parte o coração do Sang Hee, noivando com o Ki Joon; Não consegue entender que o Ki Joon não vai mais casar com ela; Some e deixa tudo mal resolvido; Volta e vai atrás do Ki Joon; Vai atrás de Sang Hee; Despedaça o coração da Ah Jung; Não entende que não pode ficar com o Ki Joon; e por aí vai.... Como sou boazinha, só menos 2 pontos para a Yoon Joo


Sua opinião!
O drama deveria acabar com qual par de casais:

* Ah Jung e Ki Joon; Sang Hee e Yoon Joo
* Ah Jung e Sang Hee; Ki Joon e Yoon Joo

Percebe que é um quarteto amoroso....
Aguardo ansiosamente os comments e eu terminar o episódio 10!

By: Curious Girl

Um comentário:

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl