domingo, dezembro 25, 2011

Entrevista do SHINee para a Non-no de Novembro!




Além da Ásia, SHINee está recebendo apoio em Londres, Paris, Europa e América. Começando por sua musicalidade, passando por sua dança, moda, e até seus cortes de cabelo, eles exibem as últimas tendências. Nós observamos a razão da sua popularidade.

Sobre as roupas que a Non-no sugeriu dessa vez, Key-kun disse: “As cores das roupas foram combinadas bem”. Entre os membros, o interesse por moda é grande?
Key: Pessoalmente, eu sou do tipo de pessoa que segue o conceito ocidental de usar algo que reflita meu humor daquele dia. Portanto, para garotas também; cada vez que nós nos encontrarmos, eu quero ver vários estilos que reflitam sua individualidade.
Taemin: Para mim, gosto de camisetas leves, acho que elas têm um ar natural.
Onew: Eu acho que uma mulher usando uma saia longa, com um estilo básico, é maravilhoso. Mas isso é porque esse é o estilo que gosto para mim mesmo.
Então, cada um tem seu próprio gosto, mas, no palco vocês mostram uma dança em que até suas respirações são sincronizadas. Especialmente para a nova música Lucifer, a performance é espetacular! Qual o segredo para o seu trabalho em grupo?
Taemin: Nós ensaiamos com um único objetivo, com toda a nossa força. Para essa nova música, se nós não estamos satisfeitos com algo, nós dizemos “Vamos melhorar isso”. Todos estão trabalhando pelo mesmo objetivo. Eu acho que isso é o que há de bom sobre o nosso trabalho em grupo.
Key: Além disso, quando estamos praticando em frente ao espelho, nós olhamos um para o outro e então nossas respirações naturalmente começam a sincronizar.
Jonghyun: Isso é definitivamente verdade. Se você prestar atenção, na letra “Sokubaku sareta ai”, há uma coreografia que imita algemas. Ela tem um ritmo rápido, então cantar em japonês foi difícil, mas nós tentamos o nosso melhor então, por favor, ouça.
Minho: Quando fiz minha parte do rap, o japonês era particularmente difícil, mas de alguma maneira milagrosa, enquanto dançava e cantava as palavras saíam mais naturalmente do que na minha cabeça.
Onew: Eu entendo isso. Quando você está se movendo, o sentimento das palavras só sai. Então acho que gosto dessa versão de nós durante os programas ao vivo.
Taemin: Isso me lembra, as pessoas ao nosso redor sempre me dizem “Tem uma grande diferença entre quem vocês são e quando vocês estão no palco”.
Key: Me pergunto se são os holofotes que nos deixam mais legais (Risos)
Jonghyun: Nah. Eu pensei comigo mesmo, você não acha que é a aparência de caras dando o seu melhor que parece legal? (Sorriso largo)
No ano passado, antes da sua estreia no Japão, vocês performaram com sucesso para 24000 pessoas. Naquela vez, Key-kun se emocionou a ponto de chorar. Mas nós ouvimos boatos que as lágrimas geralmente vêm do Jonghyun…
Minho: Mesmo fora do palco, você pode ver Jonghyun chorando várias vezes.
Jonghyun: Hahaha! Isso é porque eu sou uma pessoa honesta, então às vezes quando quero chorar, não consigo segurar. Recentemente, Taemin e eu estávamos ouvindo uma balada japonesa, e mesmo não entendendo o nome ou as palavras, eu chorei.
Taemin: Ah, isso aconteceu mesmo. Mas porque isso acontece muito, eu não fiquei surpreso.
Enquanto no palco eles transpiram carisma, eles também dão uma sensação de irmandade. Você definitivamente deve conferi-los!



Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl