quinta-feira, dezembro 08, 2011

Bastidores do " SNSD and Dangerous Boys"

Como já sabemos, as meninas do SNSD estão gravando um programa em que elas atuam como mentoras para adolescentes problemáticos. Tudo isto está sendo filmado e irá ao ar pela JTBC, no ‘Girls’ Generation and Dangerous Boys’.

Este programa tem o objetivo de usar as Girls’ Generation para ”educar” e “solucionar” os problemas desses adolescentes, e o dia-a-dia deles será filmado. Elas e mais cinco meninos da Coreia estão juntos, a fim de que eles (os meninos) mudem seus comportamentos.

Sendo assim, um pequeno vídeo com os bastidores do programa foi revelado, como uma espécie de preview. No programa, as meninas não apenas estão se esforçando ao máximo para ajudar os meninos, como também estão tentando fazer esse processo ser divertido para todos. No vídeo abaixo, não parece que apenas as membros e os adolescentes estão se divertindo, mas também a staff, rindo das brincadeiras engraçadas.

Veja o vídeo abaixo!

By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl