domingo, dezembro 18, 2011

"Segunda" Amber!


Na última gravação da SBS, 'K-POP Star', uma menina de 19 anos de idade, que mora em Paris, França, foi ao programa para mostrar suas habilidades vocais.
De primeira, os juízes pareciam um pouco confusos sobre o gênero da concorrente e tiveram de consultar o perfil da mocinha para confirmar se ela era realmente uma menina. BoA expressou: "Você tem uma vibração parecida com a da Amber", ganhando o apelido de 'segunda Amber'. Após o desempenho da participante, os juízes a elogiaram sobre sua voz única. Um juiz comentou: "Você tem uma voz de milhões de dólares! Eu quero dar-lhe a melhor pontuação".

Os membros do 'K-POP Star' comentaram: "As pessoas estão se perguntando se a 'segunda Amber",que cativou a todos no set com seus encantos únicos, será capaz de fazer sucesso em suas performances após vir de Montmartre, Paris, à Coréia do Sul. Por favor, mostre-nos sua capacidade."

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl