sexta-feira, dezembro 23, 2011

After School revela MV!

Um comentário:

  1. Oii,só agora eu consegui comentar :) É o seguinte esse recado é pra Fefê e pra Milli qual das duas ver primeiro liga pra outra e de pois leguem pra mim. Eu,a Isa F e a Helô combinamos de ir no cinema dia 26 ver Amanhecer porque eu e a Helô vamos num culto de natal na igreja da Isa F e depois dormir na casa dela.E no outro dia iremos no cinema.Combinamos isso á tempos mas eu sempre esquecia de falar com vcs ou não conseguia falar.Mas enfim se vocês quiserem ir o convite estar aberto,provavelmente vamos no shopping laranjeiras e vamos ver o horario no dia.Então "please" entrem em contato.
    Bjs
    http://gilranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl