domingo, dezembro 04, 2011

Kim Hyun Joong consegue anular proibição!


O cantor Kim Hyun Joong e sua agência, Key East, conseguiram anular a proibição que a canção "Please" havia sofrido.
O hit que era parte de seu álbum solo "Break Down", tinha sido proibido pelo Ministério da Igualdade de Gênero e Família por conter "mensagens prejudiciais à juventude".

O responsável pelo julgamento alegou que: "Nos livros, filmes e dramas é permitido que adolescentes visualizem cenas com bebidas e fumo. Com interesse de manter a liberdade de expressão, também deve ser permitido isto em músicas populares. Não se pode presumir que só porque o artista canta sobre isso, ele promove a bebida ou o cigarro."

O Ministério da Igualdade havia proibido a música no início do ano por conta das frases: "Através da fumaça do cigarro no ar" e "Porque eu estou bêbado".
O tribunal derrubou o veto do Ministério raciocinando: "Entendendo as letras no contexto de toda a canção, as frases são apenas uma maneira de expressar a tristeza depois de romper com sua namorada, não há incentivo algum."

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl