quinta-feira, dezembro 22, 2011

Pledis e Mnet resolvem briga!



Pela primeira vez em dois anos, o After School estará se apresentando no programa da Mnet, ‘M! Countdown‘!
No dia 22 de dezembro, as meninas irão se unir com os membros do grupo Pledis Boys para participar do show especial de Natal com o seu single de inverno "Love Letter".

Esta é uma boa notícia para os fãs, desde que a Pledis Entertainment anunciou um boicote á Mnet, durante o "MAMA 2009", citando normas injustas como razão. A emissora Mnet respondeu às acusações ao não convidar artistas da Pledis para shows de música e cerimônias de premiação.
Com a Orange Caramel, no entanto, a perspectiva de uma reconciliação reapareceu. Orange Caramel atuou com "Shanghai Romance" em seus programas duas vezes durante seu ciclo de promoções, e as duas empresas continuaram a trabalhar para resolver suas diferenças.
Um representante da Pledis declarou: "Levamos muito tempo para discutir sobre o assunto e tentamos entender a opinião da outra parte. Depois de dois longos anos, a questão foi finalmente resolvida. A partir de agora, os fãs serão capazes de assistir confortavelmente Son Dambi, After School, Pledis Boys, e os nossos outros artistas na Mnet.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl