sexta-feira, dezembro 09, 2011

Jessica e Hyoyeon admitiram que quase brigaram recentemente.

As meninas, convidadas do programa ‘Beatles’ Code’, que foi ao ar ontem no Mnet, compartilharam histórias nunca antes contadas!
Hyoyeon começou, “Eu briguei com a Jessica há pouco tempo. Eu fui rigorosa porque pensei que ela não estava me entendendo”.Jessica adicionou, “Já estávamos indo em direção uma à outra. Então, começamos a chorar e a pedir desculpas. [Mas] nós quase brigamos de verdade”, Hyoyeon então acrescentou, “Eu realmente quase briguei com ela”.
Tiffany confirmou a intensidade do desentendimento, falando, “As duas estavam muito assustadas. Estávamos já tentanto segurar Hyoyeon”.

Jessica continuou, “Nós batemos as portas dos nossos quartos. Estávamos fermentando nossa raiva [separadamente] e quando voltamos para a sala, quase brigamos”.
As meninas no final disseram, “Não foi algo muito sério. Nós pedimos desculpas uma à outra enquanto chorávamos”.

Confira abaixo o vídeo, a história de Jessica e Hyoyeon começa em 3:15!


By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl