sábado, dezembro 17, 2011

Yuri recebe oferta de papel para o dorama "Fashion King"!



Há rumores de que a SNSD Yuri estará fazendo seu debut nas telas através do novo dorama da SBS, ‘Fashion King’. O programa está agendado para transmitir seu episódio-piloto em março do ano que vem, e Yuri está considerando aceitar o papel da personagem principal.

No momento, é dito que ela está examinando a agenda do SNSD e vendo se pode reagendar alguns compromissos para conseguir o papel. Agendas costumam terminar do meio para o fim de dezembro, e Yuri está planejando comparecer às primeiras filmagens para sentir como é atuar.

‘Fashion King’ conta a história de um jovem que começou a trabalhar no mercado deDongdaemun, e se destaca na indústria da moda. O personagem principal será interpretado por Yoo Ah In, famoso por seu papel em ‘SungKyunkwan Scandal’.

Um informante do ‘Fashion King’ comentou, “Nós a vimos derramando lágrimas para a gravação de um MV, e sabemos que suas habilidades de atuação não decepcionariam mesmo se ela se juntasse a nós de última hora no set de filmagem. Ela pode interpretar vários papeis, indo de uma personagem adolescente a uma mulher madura em seus vinte anos.”

Se Yuri acabar aceitando a oferta, ela poderá competir pela audiência contra sua colega de grupo YoonA, que interpretará um papel significante em seu próprio drama. ‘Fashion King’ será exibido aproximadamente no mesmo horário em que o drama de YoonA, ‘Love Rain’. No ano que vem, SooYoung também estará interpretando um dos papeis principais do dorama ‘Speed’, da TV Chosun.

By: Curious Girl
Fonte: Soshi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl