segunda-feira, dezembro 19, 2011

[Vídeo] Segunda Amber



No dia 18 de dezembro, o terceiro episódio do programa 'K-POP Star' foi ao ar e os telespectadores puderam assistir a participante francesa Julie Chabrol executar "Forget You", de Cee Lo Green.
Após terminar sua performance ao vivo, os três juízes do show deram suas opiniões de louvores a desaprovações. Para aqueles que viram os episódios anteriores, puderam notar a diferença marcante entre os critérios de JY Park e Yang Hyun Suk para qualificar os participantes. Este episódio foi mais um exemplo da grande diferença entre os dois produtores.

Primeiro, a juíza BoA comentou: "Você tem uma vibração bem parecida com a da Amber. Você parece um menino. Você tem uma boa voz como estrangeira, mas sobre as habilidades... eu não sei. Vou ser honesta, você é boa na aparência. Eu quero ver você cantando coreano na próxima rodada e aí sim, irei tomar uma decisão final. Então, irei passá-la para a próxima rodada."

No entanto, o produtor J.Y. Park desclassificou a competidora estrangeira, revelando: "Eu gosto quando um artista se sente confortável no palco, mas eu não gosto quando eles ficam confortáveis e não mostram nenhuma habilidade. Você tem a atitude de uma estrela, mas não têm as habilidades de uma. Isso é muito frustrante para mim." Sobre esta declaração, a competidora mostrou sua determinação, declarando: "Eu quero ir mais longe na competição. Eu ainda não mostrei o meu potencial ainda."


Curiosamente, o público ficou chocado ao ouvir a avaliação de Yang Hyun Suk pois era completamente diferente dos outros juízes. Ele disse: "Isto é interessante. Meus pensamentos são completamente diferentes de Park Jin Young. Eu realmente gosto de você, Julie Chabrol. Acho que você tem uma voz de milhões de dólares. Eu vou passá-la."




By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl