domingo, dezembro 25, 2011

Confira novas fotos oficiais do álbum japonês repackaged, do Shoujo Jidai!

Estou de volta!Ufa! Finalmente eu tomei coragem e voltei. Demorou, mas eu voltei. Eu sei que fiquei um tempão sem postar, mas agora eu voltei e tenho muitas coisas para postar.Mas agora vamos falar do SNSD. No dia 23 de Dezembro foi revelado mais algumas fotos oficiais do recente repackaged do álbum japonês, que será lançado apenas dia 28 de Dezembro.
No repackaged, irá conter remixes com grandes nomes da música, e um dos melhores DJs da atualidade, além de uma música inédita, “Time Machine”.
Para mais informações sobre o repackaged do álbum japonês, clique aqui e aqui.
Confira as fotos abaixo:






Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl