terça-feira, agosto 16, 2011

Terceiro albúm coreano do SNSD será lançado em breve!




De acordo com a mídia coreana, o SNSD lançará o seu terceiro álbum completo na Coréia em Setembro, e logo em seguida começarão as suas atividades promocionais.
Enquanto participavam da Onda Coreana no Japão, as meninas estiveram trabalhando secretamente nas gravações do seu terceiro álbum coreano, que será lançado provavelmente em setembro.
Um representante revelou, “Haviam alguns rumores que diziam que o SNSD faria seu comeback no Outono, mas eu acredito que ele está marcado para algum momento em setembro. Por elas estarem no meio das gravações no momento, a data de lançamento poderá ser prorrogada por uma ou duas semanas, dependendo do andamento das gravações”.
Os fãs também ficarão felizes em saber que este não será um mini-álbum ou um single digital, mas sim um álbum completo. O último álbum completo do SNSD na Coréia, “Oh!”, foi lançado há cerca de um ano e oito meses atrás.
Mesmo havendo rumores que o álbum será lançado em setembro, um representante da SM Entertainment esclareceu que o comeback do SNSD, a data de lançamento do seu novo álbum e o conceito ainda não foram confirmados.
Outras empresas de entretenimento estão remarcando o comeback de seus artistas para depois, evitando  uma competição direta com o SNSD. Um representante disse, “Toda a atenção estará concentrada no SNSD, então não vale a pena enfrentarmos. Além disso, é um álbum oficial, então é muito provável que ele vá conquistar os tops musicais”.


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl