terça-feira, agosto 09, 2011

Entrevista para a revista Mini!

                     



Confira a seguir a entrevista do SHINee com a revista Mini de Agosto 2011.
1. Que lugares no Japão você gostaria de visitar?
Taemin: Disneyland. Quero brincar com todas as minhas forças.
Jonghyun: Quero comer um monte de pratos deliciosos e também unagi-don (enguia e arroz). Também quero visitar as fontes termais!
Onew: Disleyland e a torre de Tóquio. Quero ir em um parque de diversões porque quero ir em um brinquedo emocionante.
Key: Harajuku (área conhecida pela moda). Don Quijote (shopping popular).
Minho: Eu amo ramen. Gostaria de ir a Sapporo (área onde surgiu o ramen) alguma vez.
2. Qual sua palavra favorita em japonês?
Taemin: Boku no nihongo no sensei ni natte kudasai! (Por favor seja meu professor de japonês!)
Jonghyun: Shoganai na~ (Nada pode ser feito~)
Onew: Dare desuka? (Quem é você?)
Key: Uretematsu! (Isso vende bem!)
Minho: Tensai! (Genial!)
3. Qual sua música favorita de jpop?
Taemin: Gekkou da Onizuka Chiriho
Jonghyun: Músicas do L’Arc~en~Ciel
Onew: First Love da Utada Hikaru
Key: Hitomi wo Tojite do Hirai Ken
Minho: Milk Tea do Fukuyama Masaharu
4. Qual seu tipo favorito de garota?
Taemin: Uma garota gentil e fofa.
Jonghyun: O tipo que tem uma personalidade diferente.
Onew: O tipo que pode me guiar.
Key: Estilosa, esperta e honesta.
Minho: Alguém com um grande sorriso e pura.
5. Quais palavras ditas por fãs fizeram você feliz?
Taemin: O jeito muito fofo quando tentam falar coreano e os nossos nomes e também como se preparam para falar conosco me faz bem.
Jonghyun: Fico feliz quando chamam meu nome com sotaque japonês.
Onew: Quando eles me elogiam.
Key: “Foi incrível”!
Minho: “Ele também é bonito em pessoa”! (risos)
6. O que você faria se tivesse folga por um dia?
Taemin: Gostaria de viajar.
Jonghyun: Desligaria o meu celular e descansaria o dia todo.
Onew: Viajar, dormir, comer algo delicioso… Quando posso fazer essas coisas é o melhor!
Key: Viajaria.
Minho: Eu gostaria de jogar futebol com os amigos e descansar. Também gostaria de viajar.
7. Que tipo de pessoa não é esperado que você seja?
Taemin: Um comilão.
Jonghyun: Meu corpo é fraco. (risos)
Onew: Tenho um grande interesse em moda. (risos)
Key: Uma pessoa calma e quieta.
Minho: Sensível ao frio.
8. Item fashion que você comprou recentemente.
Taemin: Calças.
Jonghyun: Chapéu.
Onew: Bermuda.
Key: Um item vintage que comprei em Paris.
Minho: Um jeans colorido.
9. Ultimamente você está…?
Taemin: Ouvindo jpop e estudando japonês.
Jonghyun: Estudando japonês enquanto assisto anime.
Onew: Ouvindo música.
Key: Estudando japonês, me exercitando e praticando canto.
Minho: Jogando Winning Eleven e assistindo dramas japoneses.
10. Por que o SHINee é demais?
Taemin: Porque estamos sempre estudando para mostrar nossa individualidade e habilidades.
Jonghyun: Porque a individualidade dos membros é em grande quantidade. Quando estou com eles, fico realmente feliz!
Onew: Porque a individualidade dos membros é transbordante.
Key: Porque o SHINee tem uma cor própria. Porque fazer parte do SHINee é um desafio.
Minho: Porque temos paixão! Nós podemos mostrar diferentes lados no palco.



Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl