quarta-feira, agosto 24, 2011

SNSD vs. Wonder Girls: Os grupos femininos que se confrontarão no segundo semestre de 2011?

                      



Os grupos femininos, Girls’ Generation e Wonder Girls, terão um confronto durante o segundo semestre de 2011, após o anúncio de seus respectivos retornos?
Se alguém tivesse de escolher o melhor grupo feminino de todos os existentes na Coréia, a pessoa escolheria, sem sombra de dúvidas o Girls’ Generation ou o Wonder Girls, mesmo que tenha acontecido uma explosão de grupos femininos em 2011, o retorno do Girls’ Generation e do Wonder Girls ainda estão ganhando muito interesse. Com ambos os seus retornos confirmados para o final do ano, o seu próximo confronto vem ganhando muita atenção.
Primeiramente, o Girls ‘Generation estará fazendo seu retorno ou no final de setembro ou início de outubro. Com seu retorno apenas a semanas de distância, elas estão atualmente gravando as músicas que serão incluídas em seu próximo álbum. Um produtor da agência do Girls’ Generation, SM Entertainment, afirmou que elas estão planejando um retorno em setembro, mas ainda terão de fornecer uma data específica. Notou-se que o Girls’ Generation não anunciou uma data de retorno, já que não teriam completado a gravação de seu álbum.
Embora a data ainda não foi definida, o anúncio do retorno do Girls’ Generation, por si só levaram os fãs à loucura. Em maio, após o Girls’ Generation lançarem seu primeiro Álbum Japonês, elas estão ganhando uma quantidade infinita de popularidade no Japão. Além disso, desde que elas lançaram o seu mini-álbum coreano, “Hoot”, em 2010, elas mostraram um lado mais maduro ao promover no Japão. Isso fora mostrado especialmente durante seu show, “2011 GIRLS’ GENERATION TOUR”, e na sua Turnê Japonesa quando elas mostraram uma nova imagem através de suas músicas e apresentações.
No concerto, as apresentações solo das 9 meninas, bem como as apresentações em grupo fizeram a multidão delirar. Além disso, durante o desempenho de seus single japoneses “MR. TAXI “e” Let It Rain “, elas mostraram seus diferentes lados, como um lado de senhoritas mais amadurecido. Como tal, a antecipação a que conceito seu retorno será, está tremendamente crescendo. Também porque o Girls’ Generation tem sido parte da Onda Hallyu (Onda Coreana), seu retorno, como esperado, vem ganhando muita atenção de fãs em todo o mundo.
Enquanto o recente anúncio do retorno do Girls’ Generation tem causado ânimo no mundo da música, o Wonder Girls anunciou oficialmente seu retorno que está marcado para novembro.
O Wonder Girls revelou através de seu site oficial que elas estariam fazendo um retorno na Coréia em novembro, e que suas atividades só durariam por um mês. O Wonder Girls só terminará suas atividades nos EUA depois de completarem as filmagens de seu filme em outubro, após, lançarão um álbum para seus fãs em novembro.
Durante os últimos três anos, o Wonder Girls tem feito muitas tentativas para entrar no mercado dos EUA. Por causa disso, elas tiveram pouco tempo para gastar em suas atividades na Coréia, um exemplo, foi o mês curto de promoções que elas tiveram em 2010 com “2 Different Tears”. Isto levou os seus fãs a se sentirem desanimados.
Por causa de seus preparativos e planos para as suas atividades nos EUA, não houve qualquer atividade coreana de Wonder Girls em 2011. Além do show da empresa, os fãs coreanos não tiveram a oportunidade de interagir com as garotas do Wonder Girls ainda.
Devido ao seu longo hiato desde o seu último retorno na Coréia, o anúncio de seu retorno iminente tornou-se um assunto quente entre o público. Enquanto “2 Different Tears” teve um aspecto funky e retro, muitos estão curiosos para saber como as meninas transformarão o seu próximo retorno.
A razão pela qual os retornos do Girls’ Generation e do Wonder Girls se tornaram o centro das atenções é porque muitos estão se perguntando se elas irão se confrontar durante as suas promoções. Se o Girls’ Generation fizer um retorno em outubro, isso significará que terão algumas semanas, onde promoverão simultaneamente com o Wonder Girls em novembro.
Embora nada tenha sido revelado a respeito de que gênero musical ou o conceito que cada grupo retratará, internautas já especulam que elas se confrontarão. No entanto, como ambos os grupos têm feito tentativas de mudanças, os fãs previram que ambos conceitos serão bem atraentes.
A “batalha” entre o Girls’ Generation e o Wonder Girls está prevista para ocorrer em grande parte das vendas de seus álbuns e em rankings músicais. Além disso, ambos os grupos são conhecidos por terem muitos fãs internacionais, de modo que o anúncio de seu retorno já ganhou um grande interesse do exterior. Dois dos maiores grupos femininos na Coréia estão planejando para aquecer o mundo da música na segunda metade do ano, e os fãs já estão animados para a próxima batalha.
Parece que os próximos meses serão muito interessantes para a indústria da música coreana!



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl