segunda-feira, agosto 29, 2011

HyoYeon quer que Min do grupo ‘Miss A’ se controle!


                  

HyoYeon revelou o comportamento forte e individualista de Min do grupo feminino Miss A, através de um vídeo chamado ”Declaration of Freedom Saturday – Secret”.
No vídeo, Hyoyeon revelou, “Eu fico tão envergonhada de sair com Min. Se ela começar a ouvir música, ela automaticamente começa a dançar. Você não acha que isso é um pouco demais, quando se faz a dança da Beyonce na rua?” 
Ela acrescentou: “Por favor, controle o seu comportamento que chama muito a atenção”, causando risos no set.
Depois de assistir o vídeo de HyoYeon, Min disse: “Eu normalmente não me preocupo com o que os outros vêem. Eu costumo agir sem hesitação.”
Shin Bongsun continuou reproduzindo o comportamento de Min no programa, deixando Min um pouco envergonhada e fazendo-a prometer, ”Eu tentarei não agir dessa forma a partir de agora.”
Veja o vídeo onde HyoYeon fala sobre a Min:




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant