quinta-feira, agosto 11, 2011

Sunny se assusta durante a apresentação de "Gee" com os fogos de artifício!





Durante a apresentação de 06 de agosto, a imagem surpresa e traumatizada de Sunny no palco, em reação aos fogos de artifício, chamaram a atenção dos fãs.
Recentemente, um post intitulado “Sunny cobrindo o peito pelo susto com os fogos de artifício repentinos” foi publicado em um site, juntamente com um vídeo da apresentação.
No vídeo gravado por fãs, foi visto que Sunny teve um choque com os fogos de artifício que, de repente surgiram no palco durante a sua performance de ‘Gee’.
No post, foi explicado, ”Por ela estar tão chocada com os fogos de artifício repentinos, ela não conseguiu seguir os passos de dança por um tempo”.
Fãs que leram o post se sentiram muito tristes pela Sunny, enquanto os internautas que assistiram o vídeo, comentaram: “Ouvi dizer que ela era traumatizada com fogos de artifício, parece que ela realmente é.”, “Sinto pena de vê-la assustada” e etc.
Por outro lado, Sunny revelou em um programa de variedades em 2009, que ela ainda tinha medo do som de explosões até agora, por causa da sua experiência com a Guerra do Golfo, enquanto ela ainda era um bebê.
Confira a fancam do incidente abaixo:



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl