terça-feira, agosto 09, 2011

SNSD revela teaser do MV de "Bad Girl"!





Na tarde do dia 9 de Agosto, os SONES tiverem uma agradável surpresa quando a SM Entertainment revelou o teaser do MV de Bad Girl, faixa que faz parte do novo álbum japonês do SNSD, que está fazendo um enorme sucesso.
Três das meninas do SNSD apareceram neste teaser de 23 segundos: Yoona, Yuri e Sooyoung, deixando os fãs na expectativa por novos teasers com as outras integrantes.
Este conceito nunca visto antes utiliza grandes motos da Harley Davidson, assim como as três lindas integrantes do grupo vestindo roupas de couro e jeans.
As meninas também deixaram uma mensagem no canal da SMTOWN no YouTube, “Olá pessoal~! Este é o Girls’ Generation~! Nós lançamos o nosso mais recente teaser no Japão, ‘Bad Girl’~!  O MV completo será lançado em breve, então fiquem ligados!”.
Entretanto, a SM Entertainment não deixou nenhuma pista de quando o MV completo será lançado, ou se haverão outros teasers.
Confira o teaser de Bad Girl a seguir!



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl