terça-feira, agosto 09, 2011

SNSD, SHINee e F(x) em campanha para ajudar crianças africanas!







O Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) Ban KiMoon, o SNSD, e outras estrelas da Hallyu juntarão forças para ajudar as crianças da África.
A Sociedade da Cruz Vermelha da Coréia e o comitê da UNICEF Coreana lançarão o projeto “Ajude as Crianças Africanas” no Seoul Plaza Hotel, no dia 12 de Agosto.
De acordo com a Sociedade da Cruz Vermelha da Coréia no dia 9 de Agosto, o evento envolverá a participação do Secretário-Geral da ONU , o SNSD, f(x), SHINee, entre outros artistas da SM Entertainment, o nadador Park TaeHwan, o maratonista Lee BongJoo, atores e atrizes como Kim YoonJin, Shin HyunJoon, entre outras estrelas coreanas.
Para dar início à campanha, a mensagem de Ban KiMoon pedindo ajuda à África é transmitida através do slogan “Juntos pela África”.
Durante os próximos três meses, serão realizadas atividades para arrecadar doações para ajudar as crianças da África, de acordo com os representantes da Cruz Vermelha. É esperado que cerca de cinco milhões de dólares sejam arrecadados com a campanha.
Através dos fundos arrecadados, serão realizadas atividades para sanar urgências básicas  das crianças africanas, com ajuda da Cruz Vermelha Internacional, o Movimento Vermelho Crescente, assim como a UNICEF.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl