segunda-feira, agosto 08, 2011

SNSD aparece em rede italiana!


O SNSD continua com seu sucesso internacional. Agora foi a vez da Itália falar sobre as 9.
No dia 25 de Julho, o SNSD apareceu em um canal italiano de notícias pela primeira vez. O canal falou principalmente da beleza e do talento do grupo, mostrando como elas se tornaram o principal representante da Coréia do Sul em pouco tempo. O TG.com também mencionou o sucesso da turnê japonesa, citando a venda de 500 mil cópias de seu 1º cd japonês. Também falaram da turnê nacional e dos inúmeros prêmios ganhos tanto no Japão como na Coréia.
O canal italiano não esqueceu de mencionar como as garotas são “multi-habilidades”, participando de vários segmentos do entretenimento, como DJs em rádios, MCs em programas de TV, atuação em dramas e comédias, participação em programas de variedade, e até modelos publicitárias.
Vale a pena lembrar que elas vão participar de eventos importantes como o Summer Sonic 2011 e o K-Pop All-Star Live in Niigata, nos dias 14 e 20 de Agosto, respectivamente, o que mostra que as garotas continuam a todo vapor!



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl