segunda-feira, agosto 29, 2011

SooYoung sofre acidente de carro a caminho de Chunan!


                                                         

A SNSD SooYoung sofreu um acidente de carro na manhã de ontem, mas felizmente nada grave acorreu.
Hoje, a SM divulgou um comunicado que dizia“SooYoung sofreu uma fratura sarcrovertebral (na coluna vertebral) devido ao acidente, mas por sorte, a lesão não foi grave”.
Devido à lesão sofrida por causa do acidente, SooYoung não terá condições de se apresentar no “SM TOWN LIVE in Tokyo” ou no show em Taiwan.
De acordo com a SM, SooYoung estava viajando de Seul até Chunan às 9 da manhã de ontem para seu próximo compromisso, quando o carro na pista oposta descuidadamente colidiu com o carro de SooYoung. ”SooYoung estava à caminho do serviço voluntário que ela faz com deficientes visuais, quando o acidente ocorreu. O carro na pista oposta cruzou o centro e consequentemente colidiu com o veículo de SooYoung”.
Ela está atualmente recebendo tratamento em um hospital e se recuperando do acidente.
A SM Entertainment já se declarou a respeito do acidente da SNSD SooYoung.
O representante da empresa disse o seguinte, “Ela(SooYoung) não participará dos dois shows marcados, mas participará sim do comeback coreano do SNSD. Como o comeback ainda não tem data definida, nós garantimos que o tratamento dela estará completo até o comeback”
E a irmã da SooYoung twittou o seguinte: “Obrigada a todos que estão preocupados com a SooYoung. Não há mudanças na nossa princessa SooYoung que continua feliz. Não sabe o que é mais engraçado sobre estar em uma ambulância indo para o hospital, mas ela continua sorrindo. Por favor, continuem rezando por ela.”
Stella Kim, ex-trainee da SM também divulgou em seu twitter o seguinte: “Visitei a SooYoung no hospital ontem e hoje; ela está e ficaraá bem <3 Deus protegeu ela!”
E o famoso coreógrafo da SM entertainment também twittou sobre a SooYoung, dizendo o seguinte “A charmosa garota do soshi, Choi SooYoung Jjang! Eu fiquei preocupado mas após saber que ela sorriu depois do acidente então…”




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant