segunda-feira, agosto 08, 2011

O SNSD ganha seu próprio Museu Virtual!





Para comemorar o aniversário de 4 anos do Girls’ Generation, SONEs coreanos criaram um museu virtual para documentar várias atividades que o SNSD participou, desde sua estréia em 05 de agosto de 2007.
O endereço para o site foi escolhido com base na música de estréia delas, “Into The New World”, e apropriadamente o “museu” foi lançado no dia 05 de agosto de 2011.
Dentro do site do museu, os interessados podem encontrar mais informações sore as 9 garotas desde sua estréia em 2007 até seus momentos de glória no Japão. Notícias sobre o segundo show em Seoul dos dias 23 e 24 de julho também podem ser encontradas lá.
Além disso, entrevistas gravadas com a mãe e a irmã de Sooyoung também estão disponíveis para ver e ouvir.
Indo para as “instalações” do museu, os visitantes serão recebidos e tratados com sucessos do Girls’ Generation, enquanto navegam pelas exposições.
E qual é a melhor parte de todo esse “negócio”? Todas as informações apresentadas dentro do museu estão em 6 línguas, Coreano, Inglês, Japonês, Chinês, Espanhol e Francês (cadê o português? Preconceito hein)! Assim nenhum (cof cof eu) SONE é deixado de fora quando acessar o site. Essa é certamente uma prova concreta de que nossas 9 meninas têm de fato alcançado o reconhecimento internacional.
Veja o museu aqui!



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl