sexta-feira, agosto 19, 2011

"Showa Jidai apresenta paródia de Gee!


Ídolo nacional no Japão e líder do SMAP, Nakai Masahiro, apresentou uma paródia de Gee na televisão japonesa.
A paródia foi ao ar no dia 15 de Agosto, no programa “SMAPxSMAP”, e eles se apresentaram como “Showa Jidai”, além de estarem vestidos conforme o clipe original.
O termo Showa Jidai vem de homens salariados (a classe salariada), que apareceu no século XX, mas são incapazes de acompanhar as inovações atuais, e portanto são menosprezados pela geração atual moderna. Na apresentação existe uma espécie de história a respeito.
A dança lateral de Gee foi imitada perfeitamente, sendo que eles vestiram roupas idênticas às originais, enquanto Nakai Masahiro estava vestido de idoso para fazer juz ao nome “Showa Jidai”, que chamou bastante atenção.
As respostas vieram como “Embora eles foram engraçados propositalmente, eles foram ídolos um dia e conseguem seguir bem as coreagrafias”, “Nakai foi o único que conseguiu parecer engraçado e dançar bem com sua fantasia”, “Eles parecem velhos, dançar é dificil para eles”, entre outros.
Confira o vídeo abaixo.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl