quarta-feira, agosto 24, 2011

SHINee magazines

Revista Japonesa "Monthly The Television"







Revista Japonesa "Weekly The Television"






Revista Japonesa "High Version"





Revista Japonesa "SMART" Edição de Outubro







Entrevista Jonghyun para Ray Magazine






  • Tipo Sanguíneo: AB
  • Signo solar: áries
  • Comidas que você gosta e que odeia: eu como de tudo.
  • Aninal favorito: cachorro
  • Tipo de garota que você gosta: vai mudando, é o que eu gosto no momento (risos)
  • Estilo de moda habitual: geralmente uso roupas de um só tom

1. Como você começou a trabalhar?
Quando eu estava no Fundamental II, formei uma banda e isso me fez ganhar interesse no meu trabalho atual. Depois disso, passei na audição para a empresa em que estou agora e pude estrear.

2. Qual o seu personagem no SHINee?
Acho que sou tipo o lubrificante do time. Porque sou o tipo que leva as pessoas junto quando faz uma decisão e quer avançar logo.

3. O que você faz nas folgas?
Eu pratico muito canto e dança. Ultimamente tem tido muitas práticas, então até nas folgas não tem descanso. (risos)

4. No que você está viciado?
Estudar japonês. Acho que assistir animes me faz mais familiarizado com a língua. Eu assisto muito One Piece e também Haré+Guu.

5. Por favor, conte uma história em que você falhou!
Hmmm… Não há! Eu sou o tipo que quando sabe que não vai conseguir, sequer começa. (risos)

6. Que tipo de pessoa você era no ensino médio?
Alguém alegre que se dava bem com todos. Mesmo agora, por causa do japonês, quando tem um intervalo no trabalho eu vou falar com qualquer um da equipe que esteja por perto e, não importa quem seja, conversamos bastante.

7. Qual sua impressão das garotas japonesas?
Elas são como jovens damas puras. Durante as apresentações, sinto que estão nos observando do começo ao fim.

8. Palavras em japonês que você gosta?
Shoganai na (Nada pode ser feito). Não tem um motivo em particular… Eu só gosto do som.

9. Se você tivesse uma semana de folga, o que faria?
Gostaria de viajar. Se tivesse tempo, eu viajaria por toda a Europa.

10. Em dez anos, que tipo de homem você gostaria de se tornar?
Eu quero ser o homem mais bonito (risos). Quero ser alguém que é claramente ela mesma e, por causa disso, todos pensam que é alguém legal.






Fonte: Forever Shining SHINee e SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl