terça-feira, agosto 02, 2011

Home Plus estratégia

                             

Home Plus é uma rede de supermercados da Coréia do Sul. Mas aí você se pergunta: " Para quê essa menina doida vai postar sobre um supermercado da Coréia do Sul?". Eu queria mostrar para vocês a interessante estratégia do Home Plus para aumentar o lucro sem aumentar o número de lojas. Eles tiveram a brilhante ideia de colocar imagens de produtos do supermercado no metrô com os códigos de barras, assim a pessoa que está no metrô tira a foto do código de barras paga pela internet e recebe o produto em casa. Simples e prático!Economiza muito tempo! Demais não é? 


Quem sabe um dia essa tecnologia chegue ao Brasil? o.O

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl