sexta-feira, agosto 19, 2011

Ator Chun JungMyung confessa seu amor pelo SNSD!


No dia 16 de Agosto, Chun JungMyung tornou-se um DJ temporário para o Power FM ‘Old School’, da SBS, já que Kim ChangRyul está fora devido a um feriado.
Durante a transmissão, perguntaram a Chun JungMyung “Você atua juntamente com várias atrizes, mas você sente inveja do Mighty Mouth às vezes, já que eles são próximos à grupos femininos?”, e a resposta foi “sim”.
Ele confessou “Eu gosto de SNSD”. Então perguntaram qual era a integrante favorita dele, e ele respondeu que não entraria em detalhes tão específicos naquele momento.
Mighty Mouth então deu uma “cutucada” em Chun JungMyung, “Parece que você se aproximou de nós depois de descobrir que nós estamos no grupo de pessoas que são próximas ao SNSD”. Em resposta, Chun JungMyung disse “Parece que estou sendo beneficiado com isso. Muito bom”.
Quando perguntado sobre sua primeira experiência como DJ, ele respondeu, “Eu não pareço muito bom para fazer isso sozinho, mas junto com alguns grupos femininos, eu farei incondicionalmente”.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl