sábado, agosto 20, 2011

O ator Baek DoBin teve problemas com a esposa por causa do SNSD!


O Ator Baek DoBin revelou uma história sobre como ele e sua esposa, Jung ShiA, tiveram uma briga por causa do SNSD.
No programa de variedade da KBS 2TV ‘Happy Together 3′, que foi ao ar dia 18 de agosto, o ator Baek Dobin fez uma confissão surpresa de como ele teve uma discussão com Jung ShiA enquanto assistia TV.
Baek Dobin disse: “Como eu estava assistindo a TV quando o SNSD fez uma aparição, minha esposa veio e olhou atentamente para as imagens na tela”.
Ele acrescentou: “Minha esposa, então, perguntou em um tom irritado: Elas são boas? Você gosta delas? Elas são bonitas? Você gosta delas porque elas são jovens?”. Mesmo depois de eu responder dizendo: ”‘Eu estava apenas observando’, ela ficou com raiva por um bom tempo”.
No mesmo episódio, Baek Dobin também revelou algumas histórias interessantes de sua vida conjugal.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl