quarta-feira, agosto 24, 2011

SM Entertainment declara que suposta demo não é o novo single coreano do SNSD!



Devido a repercussão de uma possível música do SNSD ter vazado na internet, representantes da SM Entertainment foram forçados a falar sobre o problema.
Rcentemente, um vídeo foi postado no youtube com a legenda ‘SNSD 3rd full album demo song leaked’(vazado a demo completa do 3º álbum do SNSD). Netizens descobriram que a uma música chamada ‘Hiccup’ pelo Andrew Jackson estava listada como uma música do SNSD em nome do site da Associação de Copyright de Música Coreana. Depois que visitaram a página Myspace do Andrew Jackson e ouviram a música realmente pensaram ser uma demo de uma música do SNSD.
O representante da SM Entertainment disse, “Essa música não será incluída no álbum do SNSD, que será lançado na Coreia do Sul. O futuro dessa música não foi confirmado ainda.”
No final das contas, a suposta ‘demo’ não passa de uma música comprada e rumores espalhados. O vídeo será suspenso por pedido da SM. Enquanto isso o SNSD continua se promovendo no Japão e preparando seu comeback coreano.

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Um comentário:

  1. Girl Informant, leia isso ate sexta a noite!
    Estava viajando pelo site da MTV e vi o Top Mundi, e fiquei sabendo que amanha, sexta 26/8, vai haver um especial Asia. Vai ser as 22h, mas tem reprises Dom. as 12h e Seg. as 12h. E tbm da para ver pelo site. Bjokas
    Curious Girl

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl