sábado, agosto 20, 2011

Novas fotos da SNSD Jessica para a Marie Claire Korea!


Jessica do Girls’ Generation chamou atenção com um look de brim e com a moda “calças que desaparecem”.
O photoshoot de Jessica com a Levi’s em Bangkok, na Tailândia, será revelado na edição de Setembro da revista Marie Claire Korea. Nele,  Jessica aparece rude e durona, com um senso estilístico sexy.
Mesmo que Jessica comumente mostre uma imagem fofa, ela foi capaz de mostrar vários looks com o brim e com suas proporções corporais incríveis. Ela mostrou também uma linda linha corporal, juntando colete militar, roupas de brim e um top cinza.
O estilista Kim Woori, diretor de vestuário deste photoshoot, afirmou, “Tinham tantos fãs estrangeiros no set que mais parecia um show do Girls’ Generation. Por causa disso, teve um momento em que tivemos que parar o photoshoot. Nós pudemos perceber mais uma vezcomo a SNSD Jessica é uma estrela popular da Hallyu .”
Também foi revelado que Jessica foi elogiada pela equipe porque pôde entender completamente o conceito do photoshoot e mostrar poses encantadoras. Um membro da equipe da Levi’s também disse, “A razão a qual escolhemos a Jessica do Girls’ Generation foi pela sua imagem sensível e elegante.”
Confira as cinco fotos, de dez, já reveladas!








Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl