terça-feira, agosto 30, 2011

Novo CF da Eider com YoonA e Lee MinHo irá ao ar em Setembro!


            


Como dito em outro post, YoonA enfrentaria um desafio de escalada para a a marca de roupa, Eider. A preparação de YoonA e Lee Minho para uma escalada no set de gravações para o CF da marca de roupa francesa ao ar livre, Eider, foi revelado.
Recentemente, Lee Minho e YoonA tiveram uma propaganda para os anúncios da ‘Bishop Area Rock Climbs’, localizado em Eastern Sierra, California, que é bem conhecido por seus lugares para praticar escalada.
Apesar do clima quente, do duro treino e das sessões de fotos, YoonA continuou com um constante sorriso no rosto, que iluminou a atmosfera no set.
Um funcionário da equipe da Eider disse: ”Como ‘Eider Friends’ , Lee MinHo e YoonA escalaram as famosas rochas Americanas, Bishop, com as próprias mãos para a gravação do CF. Eles também abraçaram seus papéis como ‘Eider Friends’ com suas excelentes capacidades desportivas e com seu próprio espírito guerreiro”
E acrescentou:  ”Enquanto ambos foram robustos na realização das atividades, eles também estavam expressando o estiloso conceito da Eider e há grande expectativa para a conclusão deste grande CF.”
Enquanto isso, o CF da Eider para a TV, que apresenta Lee Minho e YoonA escalando de verdade, está programado para ser exibido na Coréia em canais nacionais e a cabo a partir de Setembro.
Veja abaixo algumas fotos para o CF:



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant