segunda-feira, agosto 29, 2011

SNSD se apresentará em Pyeongchang!

           



Em homenagem ao recente ganho da Coréia sobre as Olimpíadas, o departamento de promoções da ‘Korea Tourism Organization Kangwon-Do’ realizará um concerto grátis de K-POP, e claro que o Girls’ Generation se apresentará!
A partis das 19:00, o “Pyeongchang Winter Olympics Concert” será realizado no ‘Alpensia Ski Resort’ em ‘Pyeongchang’, no dia 7 de outubro. Os organizadores dessa promoção esperam cerca de 10.000 fãs coreanos e 2.000 fãs estrangeiros, para preencherem todos os lugares do local.
Os organizadores afirmaram que, “Vai ser significativo ter um concerto “Hallyu” no campo ao invés de na cidade. Uma vez que muitos fãs estrangeiros virão para o evento, esse concerto provavelmente terá um efeito positivo sobre o Jogos Olímpicos de Inverno em Pyeongchang.”
Claramente, eles estão tentando dar mais destaque à região, para que os turistas possam começar a ter uma sensação de como serão os Jogos Olímpicos de Inverno.
A lista de artistas para o concerto atualmente consiste nos artistas e grupos como Super Junior, Infinite, BouHwal, Kim Gunmo, Baek Chunggang e o SNSD.
Nota: Esse concerto não é para ser confundido com o outro “Pyeongchang Winter Olympics Concert”, que o SNSD participou no início do ano. Este será um concerto totalmente diferente.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant