segunda-feira, agosto 29, 2011

Jessica e Tiffany falam sobre o ‘SM True’


Recentemente, nossas meninas foram entrevistados sobre  ‘SM True’, e também falaram sobre como relaxam, suas atividades futuras, e as esperanças de gravar um álbum em inglês.
Para aqueles que não estão cientes do ‘SM True’, recentemente, as SNSD da empresa, SM Entertainment, anunciaram uma parceria com uma empresa da Tailândia, a maior de música/mídia de rede, Grupo Visions True, a forma” SM True”(ou oficialmente conhecido como SM True Co, Ltd).
Essa é a primeira marca da SM fora da Coreia do Sul, agora vai contar com “SM True” para a distribuição do álbum, concerto de planejamento e atividades promocionais na Tailândia. CEO da SM, Kim Young Min, comentou:
“Esperamos excelente conteúdo da SM para ser distribuído de forma mais eficiente e eficaz, através de infra-estrutura inigualável de True e de longo alcance redes … criando um efeito de sinergia enorme ”
Confira abaixo vídeos dessa entrevista no qual a SNSD Tiffay e Jessica falam em inglês!
Abaixo tem a tradução do vídeo:
“O grupo coreano ‘Girls’ Generation’ revelou o MV ‘Bad Girl’ do seu álbum japonês. O grupo de Kpop que conquistou o mercado de música japonês farão seu comeback no seu país natal, a Coreia do Sul, no próximo mês.
Tiffany: Nós estaremos com um novo álbum na Coreia e em turnê pelo resto do ano. Então estamos gravando e coreografando, dependendo da música que faremos. Levamos alguns meses para o processo de gravação no estúdio e uma semana, talvez, para a coreografia, para ficar tudo certo e nos apresentarmos.
Jessica: Somo artistas do Kpop, então cantamos em coreano, porém no Japão cantávamos em japonês, mas se tivermos uma chance nós definitivamente queremos gravar um álbum em inglês, e lançar como um álbum mundial, ou algo assim.
Tiffany: Nós passamos nossas vidas nos preparando para isso, então ter todo esse sucesso é uma benção incrível. Nós esperamos por isso por tanto tempo, então estamos apenas começando a mostrar o que temos, e estamos ansiosas para mostrar mais como um grupo, e individualmente. Realmente ansiosas!
Jessica: Nós nos mantemos relaxadas sendo bobas.
Tiffany: Nós temos momentos bobos, como fazer brincadeiras, conversar, e coisas de garotas mesmo.
Repórter: Então, quem é a mais boba e a mais quieta?
Tiffany: Ela é a mais boba, ela é a segunda mais boba, ela é a terceira mais boba. Todas são bobas!
SooYoung: Nenhuma é quieta!”



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant